Terça-feira, 28 de Março de 2006

Experiência

Pois é meus amigos/amigas, lá me dei ao trabalho de criar um novo blog. Pensei em fazer a migração do antigo http://ritmos.blogs.sapo.pt, mas como li e espero que bem, que as fotos não migravam, perdi logo a pica, é que como todos vocês sabem tão bem como eu...os olhinhos comem primeiro que a barriguita!É ou não é??

Claro que sim, e verdade seja dita e faça-se justiça eu tenho lá umas fotos muitos atraentes e jeitosinhas, não é verdade?

Obrigada por concordarem.

 

Já agora e como início permitam-me deixar aqui algumas palavras de agradecimento a quem desde o início me acompanhou e muito me ajudou, e os próprios sabem quem são, não preciso de enunciar nomes, pois poderia cometer algum lapso! E detesto injustiças.!

Mas não poderia deixar de salientar tambem aqueles que aos poucos se foram juntando e até hoje caminham ao meu lado assim como eu ao lado deles, pois a dedicação, atenção, carinho e amizade é recíproca, vos garanto. Perdi alguns é certo, foram poucos felizmente, mas como não costumo chorar sobre o lete derramado, paciência; foram-se os aneis...ficaram os dedos. Porem fico com a leve impressão, que esse abandono se deveu ao facto de eu comentar tão honestamente e de acordo com as minhas ideias e opiniões formadas, indo por vezes ao desencontro de outras mentes políticamente incorrectas no meu campo de visão, então julgo que não gostaram das minhas manifestações rssss, mas isso e esses tambem não interessam nada!

Portanto meus amigos, resta-me despedir-me de vós, não sem antes pedir-vos que continuem a ajudar-me pois necessito encarecidamente de saber como se colocam aqui umas fotozitas daquelas com gajas nuas e gajos, para animar isto, a quando das anedotas menos animadoras .Zé estás-me a ler???? Paraquedista, ouves-me? Aguardo os vossos e-mail´s com sugestões  e ajudas, ok, não me abandonem agora neste momento tão importante da minha vida, isto é praticamente como ter um filho!!!rssssssssssssssss

Ah, não me poderia esquecer do papel importante que as mulheres têm tido neste blog de relevante importancia o qual não poderia deixar de salientar e dizer que continuo a apostar em vocês com a críticas e opiniões sempre passíveis de chocar os ditos cujos homens, mas eles aguentam, já sabem que não têm outro remédio. Hihihihi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Beijócas a todos e todas do fundo do meu coração que hoje e sempre bate vermelho, vermelho, pois a minha mãe deu-me à luz o que hei-de fazer...agora têm que me aguentar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sinto-me:
publicado por Elsita às 14:46
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De José S. a 28 de Março de 2006 às 16:20
Vá lá então em duplicado, porque já enviei um e-mail com isto.
Oube lá, carago! quem é que te manda alojar fotos no blog? Ainda não foste capaz de criar uma página (as do sapo disponibilizam 250Mb) para alojar fotos e músicas? É que assim era mais fácil "migrar", porque no blog apenas é colocado o endereço e com os novos blogs tens mesmo de criar uma, porque não aceitam fotos.
Bom, mas vamos à outra parte:
Nesses novos blogs do sapo, para colocares fotos e fazer todo o tipo de alterações, vais a -PERSONALIZAR, depois em PERSONALIZAÇÃO INTERMÉDIA aparece um "menu" (acho que é assim que se chama) onde podes escolher desde o tipo de letra, cor, colocar imagens, imagem do cabeçalho etc., etc. não me lembro de muita coisa e agora já não tenho lá nenhum blog para tirar dúvidas mas anda por aí. Eu até achei esses blogs mais funcionais para quem pretenda, apenas, publicar posts. A grande desvantagem é que não se pode mexer no HTML mas até isso quase não é necessário porque as funcionalidades oferecidas são boas. O que me fez embirrar com o sapo é o tempo de espera para editar o blog e em certa horas da noite era completamente inacessível. Além disso, sempre que os contactava para reclamar, respondiam sempre, com aquele ar inocente, com uma resposta de "caca", tipo: diga-nos qual o seu verdadeiro problema. Isto depois de lhes ter explicado tudo direitinho. Não tenho "pachorra" para aturar chico-espertos, por isso dei de "frosques".
Desejo-te boa sorte para o novo blog (não te chegavam os outros eheheh) e pedalada para aguentar todos os outros. Eu acabei com o Smiling porque se um dá trabalho, dois ainda dão mais.
De Mauro Maia a 13 de Dezembro de 2006 às 22:26
Olá, «elsita05». É então esta a tua nova morada... Tenho a certeza de que serás tão feliz aqui como foste na anterior. Falta ainda pôr os quadros nas paredes, mas o principal já está. O que queres que te dê de prnda para a nova casa? Uns cortinados psicadélicos? Umas estatuetas kama-sutra? Um campainha para a porta? ;)
De j a 14 de Dezembro de 2006 às 09:54
... pois isso foi o que levava a crer ...pelas informações que o sapo disponibilzava inicialmente aliás esse facto levou muitos bloggers a abandonarem o portal... mas na realidade não é bem assim eu optei pela migração e percebi que em termos de migração o que se perde são os links que terão que ser novamente inseridos, e o template (com imagem de topo do blog que tem que ser novamente configurado)...de resto os artigos anteriormente editados não perdem coisa nenhuma... à excepção das aspas e apostrofes se transformarem em quadrados ... mas isso é só para nos recordamos que este tipos do Sapo são mesmo "quadrados"!...
FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
De marius70 a 15 de Dezembro de 2006 às 20:06
Sabes Elsita porque razão não migrei para estes novos blogues? Porque são limitativos na criatividade de cada um de nós. Dei um exemplo aos responsáveis do sapo duma funcionalidade que existe nos «blogues antigos» e que nestes novos não permitem, a Jonas (responsável das novas plataformas) disse que era um problema fácil de resolver e que me escreveria sobre isso, um ano depois continua tudo na mesma.

Vê aqui (tema no meu blogue "antigo")

http://marius70.blogs.sapo.pt/arquivo/862557.html

e agora aqui (nos novos blogues)

http://marius70teste.blogs.sapo.pt/

Passa o "rato" no espelho! Vês a diferença? Por esta e por outras (não aceita HTML) é que não migro.

Se um dia me "apagarem" o blogue tenho outras alternativas iguais às que tinha no sapo como a simplesnet.

http://marius70.blogs.simplesnet.pt/.

Tudo de bom

Comentar post

.Euzinha ... sou fruto da vossa imaginação ! ..Hihihihi!!!

.pesquisar

 

.Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. UMA DELÍCIA DE ANEDOTA......

. NUNCA SUBESTIME UMA MULHE...

. MULHERES INTELIGENTES !

. O mistério da mosca...

. Querido...

. Anedota

. ...

. Genial !!!!!!!!

. MAS QUE GRANDE VERDADE .....

. Sexo ORAL: esta é***** Es...

.arquivos

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Março 2006

.as minhas fotos

blogs SAPO

.subscrever feeds